Julio Casares não banca a permanência do técnico Luís Zubeldía em 2025 em uma tentativa de equilibrar o ambiente do clube, segundo André Hernan. O comunicador apurou a situação junto com a diretoria do São Paulo para a próxima temporada.
De acordo com o colunista, há uma divisão no MorumBIS entre aqueles que apoiam e criticam Zubeldía, o que faz Casares adotar o discurso de “jogo a jogo”. Com isso, dificilmente o comandante vai afirmar que o argentino irá continuar para 2025.
Hernan conta tudo de São Paulo:
“O Casares está tentando equilibrar o ambiente do SPFC — é jogo a jogo, não tem nada certo para o ano que vem, vamos ver o que vai acontecer. É um morde e assopra: ele não crava que vai ter o Zubeldía em 2025, mas ao mesmo tempo também não fala que o Zubeldía não vai ser o técnico em 2025”, iniciou.
“Isso é o termômetro entre a torcida do SPFC, que quer o Zubeldia e está com ele, e ao mesmo tempo existem questionamentos internos naturais. Algumas questões de trabalho, de dia a dia, de uso de jogadores, de uso de reforços, que passam por avaliação”, concluiu.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.