O torcedor do São Paulo que foi ao Morumbi no domingo (6), ficou decepcionado com o resultado. Diante de mais de 53 mil são-paulinos, o Tricolor perdeu de 2 a 0 para o Atlético-MG, que não vencia há dez jogos.
Presidente do São Paulo lembra de Kaká e já “prepara terreno” para retorno de ‘estrela’ de Cotia
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Agora, o tri mundial soma cinco jogos seguidos sem vencer, a pior sequência de Dorival Júnior desde que chegou ao clube. Além disso, a derrota fez com que o São Paulo terminasse a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro na 9ª colocação, cinco pontos atrás do Palmeiras, primeiro colocado do G-4.
Uma das maiores críticas do torcedor são-paulino no elenco atual é a falta de um meia que cria jogadas. Galoppo estava desempenhando bem essa função, mas se lesionou no início da temporada e deve retornar apenas no próximo ano.
Quem deve ganhar mais espaço com Dorival é Lucas Moura. O meia voltou a vestir a camisa Tricolor e, em apenas 45 minutos, mostrou que será muito útil para o time do Morumbi.
Ex-Corinthians elogia reforço do São Paulo
O 7 do São Paulo foi elogiado até por um ídolo do rival. Zé Elias, ex-Corinhthians, disse o que achou da reestreia do jogador durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
“Ele fez algo que ninguém tinha feito até agora, que é pegar a bola e sair driblando. O futebol brasileiro não tem jogador igual ao Lucas, acho que ele vai trazer algo novo que a gente não está acostumado. Em cinco minutos ele quebrou a linha três vezes, ele pegava a bola e partia para cima”, afirmou o ex-jogador.
Tudo indica que Lucas deve estar 100% fisicamente para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor recebe o Corinthians, no dia 16 de agosto, às 19h30, no Morumbi. O meia é a esperança dos são-paulinos para que o tri mundial chegue a sua segunda final do torneio.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.