As oportunidades de mercado começam a surgir e o São Paulo quer agradar ao técnico Rogério Ceni. Para o M1TO, o Tricolor necessita de pelo menos quatro reforços, a fim de ampliar o elenco e também ganhar profundidade na disputa de três competições ao longo de 2022.
São Paulo se aproxima de ex-atacante do clube, mas torcida reprova negociação nas redes sociais
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
A maratona vai continuar com o retorno da Copa do Brasil na semana que vem e com a volta da Copa Sul-Americana, no final do mês. O Brasileirão continua e, com os oito desfalques por lesão, o São Paulo mostra que precisa de mais se quiser seguir brigando com reais condições de conquistar algo.
O São Paulo estuda novamente a possibilidade de contratar o zagueiro Adryelson, de ótima participação pelo Sport Clube do Recife no Brasileirão do ano passado. No início do ano passado, surgiu a informação de que o clube havia desistido de tentar contratá-lo. Na época, no entanto, o clube queria trazer um jogador em fim de contrato para não ter custos elevados na negociação.
Mas, segundo o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, o Tricolor voltou a se interessar em Adryelson, zagueiro de 24 anos, que busca rescindir o contrato com o Sport por pagamentos atrasados. O jogador estava atrasado ao Al-Wasl.
Adryelson foi revelado pelo Sport e pode ser zagueiro que São Paulo tanto busca
Adryelson foi revelado pelo Sport e trouxe um retorno técnico para o clube. Tanto que é bastante identificado com a torcida Rubro-Negra. O valor de mercado do zagueiro é de 3 milhões de euros. Ele é um zagueiro rápido, de bom jogo aéreo (com 1,85m).
O São Paulo quer pelo menos quatro reforços para a sequência da temporada. Adryelson seria o jogador para ocupar a defesa. Além disso, o Tricolor quer um volante, um atacante de lado de campo e um centroavante.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.