nação tricolor

Com mudanças, São Paulo busca classificação ao mata-mata da Sula contra Jorge Wilstermann

Luciano, titular no último final de semana, deverá ser opção no banco de reservas contra o Jorge Wilstermann. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luciano, titular no último final de semana, deverá ser opção no banco de reservas contra o Jorge Wilstermann. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com foco no Majestoso do final de semana, o São Paulo entra em campo nesta noite, no Morumbi, com foco em garantir a classificação para o mata-mata da Copa Sul-Americana. O resultado de ontem (18), a vitória do Everton sobre o Ayacucho, no Peru, por 2 a 0, impediu que a vaga fosse carimbada de forma antecipada. Desta forma, o Tricolor enfrentará o Jorge Wilstermann, às 21h30, para vencer e definir o grupo E da competição.

São Paulo vende porcentual de zagueiro da base e supera meta financeira para 1º semestre do ano

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Porém, a escalação será bastante mexida em relação ao que Rogério Ceni tem utilizado durante o Brasileirão. Em terceiro lugar na competição nacional, o técnico vê o clássico contra o Corinthians como a partida mais importante. Por isso, deixará os titulares descansando.

É oportunidade, portanto, dos jogadores que estão buscando espaço de mostrarem que estão à disposição para ganhar a titularidade a qualquer momento. No gol, por exemplo, Thiago Couto deverá ser confirmado nesta noite. Ele poderia ter atuado contra o Everton, no Chile, mas Ceni preferiu a experiência de Jandrei. Porém, o cenário mudou após a saída de Tiago Volpi e o jovem goleiro formado na base do clube vai ganhar chances nas próximas semanas.

Além disso, Rigoni e Nikão, que entraram bem contra o Cuiabá, no último final de semana, vão ser titulares assim como Eder deverá ser a referência de ataque. O Tricolor encara um time que está desenganado na Sul-Americana. O Wilstermann joga praticamente para cumprir tabela pelo torneio.

São Paulo x Jorge Wilstermann: Morumbi

São Paulo: Thiago Couto; Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel, Nikão e Talles Costa; Rigoni e Eder. Téc.: Rogério Ceni

Jorge Wilstermann: Bruno Poveda, Ramiro Ballivián, Santiago Echeverría, Edson Pérez e Maximiliano Ortiz; Francisco Rodríguez, Raúl Castro, Carlos Añez, Moisés Villarroel; Serginho e Humberto Osorio. Téc.: Sergio Migliaccio