nação tricolor

“Orejuela como moeda de troca”: Presidente do Ceará se pronuncia e expõe São Paulo em negociação

Rogério Ceni terá vários laterais no São Paulo, inclusive Orejuela. (Foto: AGIF)
Rogério Ceni terá vários laterais no São Paulo, inclusive Orejuela. (Foto: AGIF)

A tentativa do São Paulo em se reforçar ganhou mais uma atualização, após o presidente do Ceará se pronunciar. O Tricolor quer contratar Erick, o principal destaque da equipe na temporada e jogador que está em reta final de contrato.

“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Erick tem vínculo até dezembro de 2023 e tem o Tricolor como o principal interessado em contratá-lo. O atacante no entanto também tem uma oferta do Ceará sobre a mesa para extensão de contrato. Ainda não há definição sobre a sequência dele.

São Paulo não tem pressa em fechar negócio

Sem dinheiro, o Tricolor não pretende acelerar negócio e aposta inclusive na chance de tentar um pré-contrato com Erick. Por outro lado, o Vozão desconhece a ida de Orejuela como uma espécie de moeda de troca em possível negócio. A fala é do presidente do clube cearense, João Paulo Silva, em entrevista ao Diário do Nordeste.

“Não existe esse negócio de troca, ninguém condicionou isso para o Orejuela vir, não tem nada a ver com o Erick, ninguém falou nada de Erick”, disse o presidente do Ceará, João Paulo Silva, em entrevista ao Diário do Nordeste.