nação tricolor

São Paulo tem problema no voo de volta de Caxias do Sul e muda cronograma

São Paulo tem problema no voo e muda programação.(Foto: Reprodução/ge)
São Paulo tem problema no voo e muda programação.(Foto: Reprodução/ge)

Após o empate contra o Juventude pela Copa do Brasil, o São Paulo precisou contornar mais um problema em Caxias do Sul. Acontece que o voo programado para trazer a delegação de volta da Serra Gaúcha passou por problemas e o clube precisou adiar o retorno à capital paulista. Por isso, o treinamento da quinta-feira precisou ser cancelado.

Rogério Ceni critica 1º tempo do São Paulo e explica o que deu certo para empate em Caxias

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Um problema técnico foi o ocasionou o atraso antes do avião da companhia aérea GOL decolar de Guarulhos para Caxias. Por isso, o Tricolor precisou remanejar o retorno para o final da tarde e assim retornar a São Paulo.

A delegação do Tricolor retornou de fato, mas não conseguiu treinar em um das duas janelas de treinamento que teria antes da partida de sábado contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão. A atividade estava marcada para acontecer no CT da Barra Funda. Portanto, os atletas que foram à Serra Gaúcha ganharam descanso – somente que não viajou para o duelo pela Copa do Brasil é que treinou normalmente.

Haverá logo mais às 11h, no próprio CT da Barra Funda, uma atividade para o elenco completo visando a partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. O Tricolor vem de derrota para o Flamengo, no Maracanã, e agora pensa em retomar o caminho das vitórias depois de empatar contra o Jaconero.

Rogério Ceni fala de desgaste no São Paulo

Na coletiva de quarta-feira, após o jogo da Copa do Brasil, o técnico do Tricolor, Rogério Ceni falou sobre o desgaste que o time tem enfrentado e que isso também interfere nas atuações da equipe. O M1TO admitiu que o time jogou mal na primeira etapa, mas ressaltou que sem tempo para descansar as atuações podem não ter a mesma energia de um jogo para outro.

“Preservar a parte física para não perder jogador lesionado, a gente tenta. Sete jogadores do jogo anterior para esse, vamos ter que trocar jogador para o próximo, jogar, voltar para o hotel, dormir… Pesa para o atleta, o desgaste é grande”, explicou Rogério Ceni.