nação tricolor

São Paulo admite liberar Volpi e pensa em goleiro que parou Messi e CR7 em LaLiga

Tiago Volpi é questionado no gol do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Tiago Volpi é questionado no gol do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

No banco de reservas do São Paulo e sem inspirar maior confiança nos jogos de Copa Sul-Americana, Tiago Volpi pode estar vivendo seus últimos momentos com a camisa Tricolor. O time são-paulino pode ter novidades na meta ao longo da temporada. O arqueiro tem um dos maiores salários do elenco e tem sido reserva de Jandrei, que assumiu de vez o posto.

Santos define arbitragem como “palhaçada” em San-São e tem até ameaça de dirigente a Pedro Vuaden

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Por isso, o Tricolor já deixou o goleiro de sobreaviso de que, caso chegue alguma proposta do futebol mexicano, como já ocorreu em outras oportunidades, não vai fazer contraproposta e vai liberar para negociação. Isso pode acontecer inclusive a partir do mês que vem, quando começam as janelas de transferências em mercados como o europeu.

Calleri é matador! Comentaristas ENCHEM A BOLA do goleador do São Paulo e projetam Tricolor no G-4 do BR

E o Tricolor já teria seu novo alvo definido. Um goleiro que parou Messi e Cristiano Ronaldo no Campeonato Espanhol e que, sobretudo, tem o aval de Rogério Ceni. Trata-se de Diego Alves, goleiro que é a terceira opção do técnico Paulo Sousa no Flamengo e que está disposto a sair do clube.

Jornalista revela possibilidade de contato do São Paulo por Diego Alves

De acordo com o jornalista Thiago Asmar, existe a possibilidade do Tricolor fazer uma oferta ao goleiro Rubro-Negro em futuro recente. Basta a situação de Tiago Volpi se resolver. Atualmente, Jandrei tem jogado os principais jogos do Tricolor na temporada.

“Lembrando que Rogério Ceni já teria inclusive falado com Diego Alves, jogador experiente do Flamengo que hoje é terceiro goleiro. Santos e Hugo brigam pela titularidade lá. Ele tem a confiança de Rogério”, afirmou o jornalista Thiago Asmar.

Segundo Asmar, Rogério Ceni e Diego Alves se dão muito bem desde a passagem do M1TO pelo time Rubro-Negro, inclusive com a conquista do Campeonato Brasileiro em 2020, em pleno Estádio do Morumbi, após derrota contra o São Paulo.

“Os dois se dão muito bem, pois foi Ceni quem bancou Diego Alves no Flamengo quando chegou. O Flamengo não renovaria com Diego, mas Rogério pediu para que renovasse. Ele se tornou titular absoluto com Rogério. Acho inclusive um goleiro superior aos dois que hoje estão no São Paulo“, completou.