Dois anos depois de sair do São Paulo, Tiago Volpi segue sendo tema de debate no clube. O goleiro seguiu a vida, negociado com o Toluca, do México, mas voltou a ser notícia nos bastidores do Morumbi.
André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
A notícia da vez é um acordo feito entre ele e o clube para o pagamento de valores atrasados em um acordo realizado ainda nos tempos da pandemia de Covid-19. O jogador chegou a ir à Justiça a fim de reaver estes valores, que viram em torno dos R$ 2,4 milhões.
São Paulo acerta acordo com Tiago Volpi
De acordo com o jornal O Globo, o clube fechou o acordo para quitar 18 parcelas pendentes do acordo que foi fechado na época em que as finanças do clube estavam prejudicadas pela falta de renda. Em 2020, houve um corte da metade do salário dos jogadores que seria pago depois, em parcelas.
O jogador está no Toluca e vive fase artilheira no México. Além de ser uma peça importante no elenco, foi responsável por três gols de pênalti no clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.