A crise nos bastidores do São Paulo segue, após todos os desdobramentos causados no final da semana passada. O Tricolor está em treinamentos de inter-temporada, após cair nas quartas de final do Paulistão.
“Ingratidão é mato na base”: Luan recebe ‘ultimato’ e tem prazo para sair ou ficar no São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O time são-paulino está tentando conter danos diante do bate-boca que Rogério Ceni travou com Marcos Paulo e a forma como o tema não caiu bem na imprensa e na torcida. O M1TO teria passado do ponto com o atacante.
Mas por incrível que pareça, Rogério Ceni ainda está totalmente blindado nos bastidores do clube. O técnico, pelo que se vê nos bastidores, só sai do Tricolor “se quiser”, apesar de não ter um apoio total da cúpula diretiva.
São Paulo ouve nome de Vojvoda nos bastidores
Diante de todos os problemas, Rogério Ceni está entre os técnicos com maior tempo de trabalho no futebol brasileiro. O M1TO é um dos únicos três comandantes que têm mais de um ano de trabalho no Brasil.
Além de Ceni no São Paulo (que está desde outubro de 2021), Juan Pablo Vojvoda (contratado em maio de 2021) e Abel Ferreira (que chegou em novembro de 2020) são os nomes com trabalhos mais longos no país.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.