Antes de buscar Thiago Carpini, o São Paulo foi atrás de Juan Pablo Vojvoda, mas ouviu um sonoro não. O técnico argentino decidiu se manter no Fortaleza, onde completou 1.000 dias de trabalho e vai dar início à terceira temporada.
Novo meio-campo à vista? São Paulo tem mudança profunda no setor criativo e Galoppo de “10”
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O argentino está adaptado ao futebol brasileiro e tem feito um trabalho muito consistente no Laion. Vojvoda concedeu uma entrevista coletiva em que explicou porque recusou não só a proposta apresentada pelo clube são-paulino como a de outros clubes brasileiros.
Vojvoda disse não ao São Paulo
Na entrevista, Vojvoda explicou que as propostas apresentadas por outros clubes não mexem com ele porque há uma troca mútua com a diretoria do Fortaleza. A ideia do argentino é a de atingir o topo com o Laion.
“O clube me dá oportunidade de desenvolver um projeto. As procuras de outros clubes não mexem muito com minha cabeça. Eu dou à diretoria o meu compromisso, estou comprometido com esse projeto. E nos momentos ruins, eles me apoiam. Essa unidade conseguimos durante esses anos. Passamos momentos muito bons juntos e com diretoria, comissão e todo o clube, nos momentos difíceis eu senti esse apoio. Falam que não quero aceitar desafio de outros times (grandes), mas tenho meus projetos aqui. O Fortaleza ainda não atingiu o topo e esse é meu desafio, que o Fortaleza e Vojvoda cresçam juntos”, disse Juan Pablo Vojvoda em coletiva concedida no Fortaleza.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.