nação tricolor

“Não bastasse o vexame…”: São Paulo é envolvido em assunto com Água Santa e torcida reprova situação

São Paulo não repassou a renda ao Água Santa por partida das quartas de final do Paulistão. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
São Paulo não repassou a renda ao Água Santa por partida das quartas de final do Paulistão. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Há mais de uma semana, o São Paulo era eliminado pelo Água Santa pelo Paulistão e desde então o time de Diadema não sai da cabeça do torcedor. Primeiro porque o time vai disputar a final contra o Palmeiras, em dois jogos.

“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Segundo e o principal, o fato de ter sido mandante da partida contra o Água Santa não exime o Tricolor de uma culpa. O clube mandou a partida no Allianz Parque, mas de acordo com o regulamento a renda do jogo precisaria ser dividida ao meio entre os times. Até agora a diretoria não repassou o valor de R$ 1 milhão ao time da grande SP.

Diretor financeiro do São Paulo revela que clube ainda não recebeu dinheiro

Segundo o diretor financeiro do clube, o Tricolor não fez o repasse ainda mas está no prazo legal para transferir o valor de metade da renda líquida. Sérgio Pimenta afirmou, em reportagem do ge, que o valor será repassado assim que o clube receber o valor total.

“Não existe atraso no repasse. O São Paulo, como forma de atrair mais torcedores aos jogos, comercializa os ingressos com a opção de pagamento via cartão de crédito, o que representa a grande maioria da receita. O clube honrou com os custos e taxas do jogo e aguarda o repasse das vendas via cartão de crédito, que acontece 25 a 30 dias após o evento, para então repassar a parte do saldo líquido pertencente ao Água Santa, cuja diretoria fora avisada preteritamente”, disse Sérgio Pimenta, diretor financeiro do Tricolor.