nação tricolor
Morumbi tem segunda maior médica do ano. Rendas ajudam a reforçar cofres do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)
Morumbi tem segunda maior médica do ano. Rendas ajudam a reforçar cofres do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)

São Paulo veta presença de funcionários do Morumbi horas antes de reunião que visa mudar estatuto

Chegou o dia que pode se tornar um dos mais tristes da história do São Paulo Futebol Clube. Está marcada para hoje a reunião do Conselho Deliberativo do clube que pretende mudar o estatuto e transformar o Tricolor em um clube ainda mais fechado.

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

São Paulo tem retorno sobre interesse na contratação de Victor Cuesta, zagueiro do Internacional

Diante disso, a área administrativa do São Paulo dispensou os funcionários, a partir das 16 horas, para evitar a presença deles no protesto que está sendo marcado para acontecer nos arredores do Morumbi no final da tarde. A decisão, por sua vez, visa evitar a saída deles no momento da manifestação marcada. A área, no entanto, informou que este procedimento é padrão em dias de jogos.

Rogério Ceni aprova lista com mais de 30 nomes e São Paulo foca em seis reforços para 2022

Está prevista uma manifestação de torcedores do São Paulo em frente ao portão 17 do Morumbi, a fim de criticar a medida.

Conselho derrubou exigência de confidencialidade

O Conselho derrubou a exigência de confidencialidade sobre as pautas, justamente por alguns vazamentos realizados nos últimos dias. Por isso, percebeu-se que não fazia mais sentido mantê-las às escuras. Agora, conselheiros e seus pares vão poder debater os temas abertamente.

Dois pontos chamam muita atenção. A diminuição do Conselho Deliberativo de 260 para 200 membros, além da reeleição para presidente que poderia beneficiar a Julio Casares. Além disso, também será votado o aumento do mandato dos próprios conselheiros de três para seis anos.

Julio Casares desconversa sobre “golpe” no São Paulo

O presidente do São Paulo, Julio Casares, afirma que não concorreria à reeleição caso seja aprovada na reunião do Conselho Deliberativo do clube nesta noite. O mandato dele vai até dezembro de 2023.

Confira o e-mail recebido pelos funcionários do São Paulo:

Informamos que, excepcionalmente hoje quinta-feira 16/12/21, o corredor administrativo deve estar liberado, sem o fluxo de pessoas às 16h horas.

Pedimos gentileza para que todos os departamentos localizados no corredor administrativo programem suas demandas de trabalho.

Contamos com a costumeira colaboração e compreensão de todos.