São Paulo anuncia saída de atacante
O São Paulo agiu de forma silenciosa e realizou a venda de um de seus atacantes. Para a torcida, o valor foi considerado baixo, pois o atleta ainda tem grande potencial de evolução e poderia aumentar seu valor de mercado já no início de 2026. Com a nova saída, o Tricolor já soma mais de R$ 5 milhões/ mês de alívio em sua folha salarial.

O clube divulgou através de suas redes sociais todo o processo envolvendo a nova venda e detalhou os detalhes de como a operação foi realizada. “O SPFC definiu a transferência em definitivo do atacante Erick, de 28 anos de idade, ao Esporte Clube Vitória”.

“Deste montante, o SPFC receberá 6 milhões e 300 mil reais: os outros 700 mil serão pagos diretamente ao atleta em razão dos valores que ele ainda tinha a receber decorrente da sua assinatura do primeiro contrato com clube”.

“O SPFC ainda ficará com 20% dos direitos econômicos de Erick, que detém os outros 30%”.
O atleta perdeu espaço com Zubeldia, ainda no início de 2025 e por este motivo foi emprestado ao Vitória, onde se destacou e se tornou o principal jogador da equipe. A torcida são-paulina não aprovou a venda do jogador e criticou a diretoria através das redes sociais.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

