“Alguém tem que sair”: Após chegadas, São Paulo vê necessidade de vender cria da base

Jornalista afirma que não há crise interna no Tricolor. (Foto: Twitter do São Paulo)

O torcedor do São Paulo não tem mais do que reclamar quando o assunto é elenco. O Tricolor teve dificuldades em boa parte da temporada, devido ao departamento médico cheio. Agora, além de um DM quase vazio, o time do Morumbi conta também com James Rodríguez e Lucas Moura.

São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

A diretoria são-paulina já havia informado Dorival Júnior da delicada situação financeira do clube. O comandante pediu então que as principais peças do grupo não fossem negociadas – o pedido foi acatado.

Joia do São Paulo pode ser negociada

Contudo, nomes menos utilizados, como Nathan, podem deixar o Morumbi. O lateral direito é cria de Cotia, mas foi pouco aproveitado pelo técnico Tricolor. O jovem de 20 anos estava emprestado ao Coritiba, mas voltou ao São Paulo quando lesões tiraram de campo todos os outros laterais-direitos do elenco

“O Nathan tem um clube muito interessado da Championship, que já mostrou interesse para o São Paulo. Tem outros clubes recentes, dois clubes da Itália, que sondaram e estão em processo de venda dos laterais e sondaram o Nathan”, contou Júnior Pedrosa, empresário do lateral.

Nathan tem contrato com o Tricolor até o final de 2024. Atualmente o técnico Dorival Júnior tem à disposição Rafinha e a dupla Igor Vinícius e Moreira voltando de lesão.

Nathan não está sendo aproveitado e pode sair. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Nathan não está sendo aproveitado e pode sair. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)