Projeto em andamento pode resultar na venda das categorias de base do São Paulo. A revelação de jogadores é uma questão importante no clube, principalmente pelas metas financeiras estipuladas pela diretoria para o orçamento de 2025.
“Falador passa mal”: Abel Ferreira queima a língua e critica jogadores, após cutucar São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
A informação revelada por João Paulo Sgarbi, comentarista do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, é de que a diretoria são-paulina negocia a venda de parte de Cotia. A intenção é de conseguir recursos para a contratação de jovens para a base e revenda dos atletas no futuro.
“SPFC está com um projeto em andamento para vender parte da categoria de base. Seria a primeira vez no Brasil neste modelo. O SPFC seguiria como majoritário nesta negociação, teria uma porcentagem maior. No meu ponto de vista seria um negócio interessante para o SPFC. Seria uma venda temporária, válida por alguns anos. O investimento que entraria seria para contratação de jogadores da base com a intenção de revelar jogadores e vender”, disse João Paulo Sgarbi durante o Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.
São Paulo definiu meta ousada de venda de jogadores para 2025
De acordo com Alexandre Giesbrecht, do Anotações Tricolores, o Tricolor prevê R$ 154,8 milhões em venda de jogadores no ano que vem.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.