nação tricolor

São Paulo precisa “colocar uma venda no Telê”: Jornalista questiona possível troca de Carpini por Felipão

Telê Santana é ídolo do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Telê Santana é ídolo do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A possibilidade do São Paulo trocar Thiago Carpini por Felipão é algo que Arnaldo Ribeiro não vê com bons olhos. O jornalista avaliou que a escolha, que não passa de uma especulação, não é apenas uma questão de troca de técnico.

Brilhando! Lateral do São Paulo emprestado ao Ceará faz golaço e está valorizado

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Durante o Posse de Bola do UOL, Arnaldo afirmou que se o Tricolor buscar Felipão precisará bancar a escolha e “vendar” a estátua de Telê Santana.

“Eu não trocaria o Carpini pelo Felipão. O crédito do Carpini vai durar até o começo da Libertadores, se ele não for bem no começo da Libertadores, tchau, a gente sabe como funciona. Mas não seria o Felipão, para mim, por uma série de questões. Não só pelo passado palmeirense, mas por algumas coisas que ele carrega como treinador, se o SPFC contratar o Felipão, ele tem que vendar a estátua do Telê Santana, botar uma venda nos olhos. Por valores de jogo, por princípios, o SPFC não teve ainda no seu comando figuras como o Felipão, que joga a bola dentro de campo, que mela o jogo, não teve. Se você compra a ideia, você está assumindo outra linha. Aí os dirigentes do SPFC se quiserem essa outra linha, que assumam isso”, disse Arnaldo Ribeiro durante participação no podcast Posse de Bola, do UOL.