nação tricolor

Embalado, São Paulo visita Vasco em São Januário para consolidar foco no Brasileirão

São Paulo vence Vasco pelo Brasileirão no primeiro turno de 2023. (Foto: Twitter do SPFC)
São Paulo vence Vasco pelo Brasileirão no primeiro turno de 2023. (Foto: Twitter do SPFC)

Passada uma semana de celebração pelo título da Copa do Brasil, o São Paulo volta a jogar pelo Brasileirão e tem um duelo duríssimo contra o Vasco da Gama. A bola rola às 18h30 deste sábado, em São Januário lotado, pela rodada 26 do campeonato.

“Plano ousado”: Belmonte ENTREGA estratégia, e São Paulo pode ter novidades no mercado da bola para 2024

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Como desafios, o Tricolor tem a baixa de um trio titular importante por suspensão: Rafinha, Beraldo e Calleri. Além, claro, da marca muito negativa de jamais ter vencido como visitante no Brasileirão deste ano.

Para completar o cenário complicado está o fato de que o Vasco da Gama voltou a figurar na zona do rebaixamento, depois de perder para o Santos no confronto direto, na semana passada, e o Goiás ter empatado contra o Botafogo.

Dorival Junior reserva a possibilidade de ter James Rodríguez como uma espécie de falso nove na equipe. Luciano e Juan brigam por vaga no ataque de uma equipe que não perde há três jogos no ano.

Vasco x São Paulo: São Januário

Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Gabriel Pec, Payet (Marlon Gomes) e Vegetti. Téc.: Ramón Diaz

São Paulo: Rafael, Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Nestor e Wellington Rato (James Rodríguez); Lucas e Juan (Luciano). Téc.: Dorival Junior