nação tricolor

Mão natural? Áudio do VAR do jogo do São Paulo contra Flamengo é divulgado e torcida se irrita

São Paulo foi derrotado pelo Flamengo pela Copa do Brasil. (Foto Twitter do São Paulo)
São Paulo foi derrotado pelo Flamengo pela Copa do Brasil. (Foto Twitter do São Paulo)

A torcida do São Paulo ficou na bronca após a divulgação do áudio do VAR da partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Não que a arbitragem de Anderson Daronco tenha sido caótica, mas um dos lances capitais do jogo passam por ele.

Igor Gomes recebe sondagem do Nottingham Forest e Tricolor responde sobre negociação

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Na origem do segundo gol do Flamengo, no Morumbi, a bola bate no braço de Giorgian de Arrascaeta e o juiz da partida mandou a bola seguir. Porém, o VAR fez a análise do lance e a decisão foi por manter a decisão de campo.

Com o áudio divulgado, a análise ficou no ponto de que Arrascaeta não esticou o braço para tocar na bola e por isso a mão do uruguaio, que desviou a bola, teria sido natural. Daronco concorda com a deliberação e confirma o gol.

Toque de bola natural mantém gol de Gabigol contra São Paulo

Confira abaixo, então, a análise do gol do Flamengo contra o São Paulo pela ida da semifinal da Copa do Brasil no Morumbi.

“Eu não vejo esse toque de mão porque estou atrás do corpo”, informou Daronco. “Totalmente colado. Posição natural. Ele não estica. Colado. Ele não abre. Totalmente natural”, avaliou o VAR “Anderson, já checamos lá, a mão dele está colada ao corpo. Bate na barriga, bate na mão depois. Depois tudo limpo”, completou.