“Contra o Corinthians não foi assim”: Melhor do São Paulo no Choque-Rei, Luciano solta os cachorros contra Claus

Luciano virou peça importante do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Melhor jogador do São Paulo no jogo contra o Palmeiras, Luciano não perdeu a oportunidade de criticar a atuação de Raphael Claus no clássico. O camisa 10 do Tricolor ficou contrariado sobre a penalidade marcada e depois revisada no duelo.

“R$ 20 milhões”: São Paulo tem reunião às pressas para buscar destaque ‘deixado de lado’ por Fernando Diniz

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Para o atacante do Tricolor, o VAR atua muito rápido contra o clube e em jogos de outros times como o Corinthians o funcionamento é diferente.

“O juiz quando ele apita o pênalti fica todo mundo animado. Eu não tinha visto a imagem depois, mas quando vai no VAR, o VAR chama muito rápido contra o São Paulo. Contra o Corinthians ele não foi olhar no VAR. Acho que falta um pouco de critério nisso”, disse Luciano em entrevista no final da partida.

Luciano “segurou” reclamação para não desfalcar São Paulo

Contrariado, Luciano evitou reclamar do lance para não levar o terceiro cartão amarelo e desfalcar o Tricolor. Ele afirmou que tem tentado não se envolver em confusões.

“Estou tentando evitar confusões. Graças a Deus tenho parado de tomar cartões por causa de reclamação e confusão. E eu tinha dois amarelos, então se entro na discussão com certeza ia tomar outro”, disse Luciano.