Presidente do São Paulo rompe silêncio e revela valor MILIIONÁRIO pago por reforço pedido por Ceni

Presidente do São Paulo, Julio Casares pretende colocar em prática plano de reformular Morumbi. (Foto: Twitter do São Paulo)

O presidente do São Paulo fez uma revelação sobre o valor pago por um dos reforços pedidos por Rogério Ceni. O Tricolor tem oito contratações já fechadas para 2023 e busca a nona chegada para encorpar o seu elenco.

“Detalhes”: Após reunião, São Paulo fica perto de fechar com novo reforço para 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No entanto, Julio Casares tem sido questionado ainda sobre a chegada de Giuliano Galoppo, jogador que chegou na janela de transferências do meio do ano passado em meio a um monte de dúvidas em relação ao valor de sua chegada.

Na época, inclusive, falava-se em investidor que teria bancado o valor. E também sobre a quantia de 8 milhões de dólares, valor completamente fora da realidade do que o Tricolor pode pagar.

Presidente do São Paulo fala que clube tem fundo de investimento

Em entrevista à TNT Sports, Julio Casares afirmou que o Tricolor pagou 4,5 milhões de dólares por Galoppo. A Dry Company foi a empresa que fez o aporte para a chegada do argentino.

“Pagamos 4,5 milhões [de dólares], temos garantia com investidor. O São Paulo vendeu Rigoni, Marquinhos e Sara. Se você comparara com 4,5 milhões, talvez isso corresponda a um terço do investimento que chegou. No decorrer do processo, era investimento de uma empresa só. Dali surgiu uma ideia, que vamos executar, de criar um fundo de investimentos do futebol, onde essa empresa estará com mais algumas nesse fundo”, disse Julio Casares em entrevista à TNT Sports.