O São Paulo sucumbiu mais uma vez contra o Fortaleza no MorumBIS: derrota por 2 a 1 e muitas vaias das arquibancadas contra o técnico Thiago Carpini.
Está demitido! Antes do começo do Brasileirão, quatro gigantes já demitiram técnicos
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
A situação do Tricolor fica bastante tensa para os lados do técnico, que acabou sendo muito vaiado pelo torcedor. Há uma pressão forte para Carpini seja demitido.
São Paulo faz primeiro tempo produtivo e para em João Ricardo
Carpini manteve o esquema do jogo contra o Cobresal, com três zagueiros e deu muita liberdade para os alas avançarem pelos lados. Galoppo foi titular na vaga de James Rodríguez, poupado por questões físicas.
O Tricolor a partir da metade do primeiro tempo passou a gerar um bom volume de jogo pela direita, nos avanços de Igor Vinícius. Luciano acertou a trave em chute de fora da área. Araújo também esquentou as mãos do goleiro em chute da entrada da área.
Foram três defesas de João Ricardo no primeiro tempo. O goleiro do Laion deu uma segurada no jogo quando necessário também, enrolando para repor a cada bola parada.
São Paulo sai atrás no placar
No segundo tempo, o Tricolor voltou mal. Sem conseguir exercer a pressão do primeiro tempo. O jogo foi ficando perigoso também porque o Laion ganhou a velocidade de Moisés para contra-atacar.
Em um belo lançamento de Pochettino, Lucero matou no peito e bateu cruzado no canto direito de Rafael. 1 a 0 Fortaleza.
Thiago Carpini abriu o time e o lançou ao ataque. Com Erick e William Gomes pelos lados de campo como alas e apenas Pablo Maia na proteção da defesa.
E em um belo contra-ataque Imanol Machuca cruzou o campo com total liberdade para bater cruzado na trave e na rede. 2 a 0.
O clima ficou bastante tenso no MorumBIS e foi possível ouvir gritos de burro para o técnico são-paulino Thiago Carpini.
André Silva entrou para ser parceiro de Calleri no ataque. Ele batalhou pela bola, desarmou e fez um golaço para descontar o placar: 2 a 1.
Apesar da pressão, o Tricolor não conseguiu o empate e chega ao 9º jogo seguido sem vencer o Fortaleza por todas as competições.
São Paulo 1 x 2 Fortaleza: MorumBIS
São Paulo: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Diego Costa; Igor Vinícius (Erick), Pablo Maia, Alisson (Rodrigo Nestor), Galoppo (James Rodríguez) e Michel Araújo (William Gomes); Luciano (André Silva) e Calleri. Téc.: Thiago Carpini
Fortaleza: João Ricardo; Brítez, Kuscevic e Titi; Yago Pikachu (Machuca), Hércules (Pedro Augusto), Zé Welison (Lucas Sasha), Pochettino e Bruno Pacheco; Marinho (Moisés) e Lucero (Tinga). Téc.: Juan Pablo Vojvoda
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.