A situação entre Felipe Alves, São Paulo e Fortaleza segue indefinida e ganhou mais um capítulo importante nesta semana. Isso porque o Tricolor tenta ’empurrar’ o goleiro ao Leão do Pici, que alega que o empréstimo é até o fim do ano, momento justamente em que se encerra também o contrato com o clube cearense.
“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui
Em entrevista ao ge, Sergio Pipellin, executivo de futebol do Fortaleza, afirmou que o Tricolor teria ainda três parcelas a pagar ao Leão. Um delas inclusive estaria em atraso. Ao todo, faltaria o pagamento de R$ 1,46 milhão.
“O Fortaleza emprestou o Felipe Alves ao São Paulo até o fim do ano, mesmo período em que encerra o contrato com o Fortaleza. O São Paulo tinha que pagar três parcelas ao Fortaleza: até agora só pagou uma, tem outra em atraso e outra vence em julho. Não falo nos valores (das parcelas), mas o valor total acordado foi de R$ 1 milhão e 46 mil”, disse Sergio Pipellin, diretor executivo de futebol do Fortaleza.
São Paulo ainda deve ao Fortaleza por Felipe Alves
De acordo com o executivo do Leão, o Tricolor só teria direito a devolvê-lo se pagasse a multa que consta no contrato e mais duas parcelas que estão faltando no acordo entre os dois times. Caso contrário, não há chance dele retornar.
“O São Paulo só devolveria se pagasse os salários até dezembro à vista com o valor da multa e mais as duas parcelas que estão faltando. Ele vai ficar no São Paulo até o fim do ano, sem chance de ele voltar ao Fortaleza. Temos outros quatro goleiros aqui”, disse Pipellin.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.