nação tricolor

São Paulo tem trunfo para ‘entregar’ três titulares para mata-mata do Paulistão, mas Ceni se preocupa com ataque

Luciano desencanta no São Paulo em 2023. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Luciano desencanta no São Paulo em 2023. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

A reta final da fase de classificação do Paulistão está se aproximando e o São Paulo terá um parceiro importante para dar a Rogério Ceni o máximo de opções possível no mata-mata. O Tricolor está classificado para as quartas de final e precisa definir se jogará em casa este jogo.

“Fundamental”: Jogador desejado pelo São Paulo ‘acabou’ com Fluminense de Fernando Diniz

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Enfrentará nesta sexta-feira o São Bernardo em um Morumbi que promete ter um excelente público para receber o Bernô. Pelo menos 30 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. E Rogério Ceni não pretende poupar jogadores neste duelo.

Isso porque terá um calendário bem menos puxado nos próximos 45 dias. Com até sete jogos a serem disputados neste período – depois de toda a maratona enfrentada na primeira fase.

São Paulo tem 45 dias para recuperar time de lesionados

Ontem (23), Ceni tem jogadores em processo mais adiantado de recuperação como Igor Vinícius, Diego Costa e Caio. Do time de 12 lesionados que o Tricolor tem, alguns já estão em fase de transição e outros correm contra o tempo.

Arboleda, Rafinha, Wellington, Orejuela, David, Erison e André Anderson seguem em tratamento sem previsão para retorno. Rogério Ceni, no entanto, se preocupa bastante com a dupla de ataque que tem ficado até o final dos jogos.

“Precisamos de opções, precisamos ter mais um lateral-esquerdo, um lateral-direito, mais um zagueiro à disposição, um atacante para Calleri e Luciano não terem que ficar até o fim nos jogos”, disse Ceni depois do jogo contra o São Bento.