nação tricolor

Treta nos bastidores! Jornalista revela por que São Paulo optou por negociar medalhão

Sâo Paulo opta por emprestar jogador para 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)
Sâo Paulo opta por emprestar jogador para 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)

A reincidência de um problema extracampo fez Rogério Ceni decidir liberar um medalhão do elenco do São Paulo para 2023. Muitos torcedores se perguntam porque, um ano depois de tanta disputa para trazer o jogador, o Tricolor vai se livrar do atleta assim.

São Paulo é procurado por empresários, que tentam colocar jogadores internacionais no clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Pois é. O Nação Tricolor apurou e confirmou a informação do Blog SPFC Play de que Nikão teve um problema extracampo. Como foi pelo menos a segunda vez que ocorreu o problema Rogério Ceni não perdoou o atleta, que chegou com status de jogador decisivo mas pouco esteve à disposição dentro de campo.

O blog revela também que no último mês de novembro Nikão foi bastante cobrado por Ceni. Porém, agora optou por se livrar do jogador. Mesmo que veja boas características para o atleta dentro de campo a situação ficou insustentável.

Cruzeiro avança por negócio com São Paulo por Nikão

Ontem, o Cruzeiro acenou com a possibilidade de um empréstimo para a próxima temporada. Segundo Thiago Fernandes, o São Paulo conseguiu “se livrar” do pagamento de salários e Nikão negocia o salário com a Raposa – que por sua vez quer que o meia se adeque à realidade financeira do clube que acaba de retornar à elite do Brasileirão.

No ano passado, o Tricolor acabou fazendo um leilão para contratar Nikão, que estava praticamente fechado com o Internacional. No entanto, dentro de campo, foram pouquíssimos jogos. Foram 32 dos 77 jogos disputados na temporada, apenas 15 como titular, e quatro gols marcados.