O capitão do São Paulo, Miranda, teve um dia marcante no treinamento do time nesta quarta-feira no CT da Barra Funda. Nesta manhã, o zagueiro Tricolor trabalhou ao lado do filho João Victor, também defensor e que compõe o time sub-17. Dia de pai e filho nos trabalhos comandados pelo técnico Hernán Crespo.
“O jovem João Vitor, filho de Miranda, treinou pela primeira vez ao lado do pai. O também defensor, de 16 anos, integra a categoria Sub-17 e dividiu o gramado com ídolo tricolor”, publicou o São Paulo nas redes sociais.
João Victor tem 16 anos e foi um dos mais de 15 jogadores que foram trabalhar com o time profissional, na integração que tem sido comum no São Paulo nesta temporada. Além dos jogadores do sub-17, atletas do time sub-20, comandado por Alex, também fizeram a atividade.
O São Paulo jogará no próximo domingo, em Chapecó, contra a Chapecoense pela rodada 23 do Brasileirão. O Tricolor vem de dois empates sem gols e precisa da vitória.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.