nação tricolor

São Paulo treina com formação ultraofensiva: quatro atacantes e Calleri avançado

Luciano seria meia de articulação em formação ultraofensiva de Crespo do São Paulo contra o Santos. (Foto: Reprodução)

A partida entre São Paulo x Santos no Morumbi pode marcar o início de uma nova formação do Tricolor. Segundo a informação de setoristas, o técnico Hernán Crespo treinou uma formação superofensiva para o clássico de logo mais.

Diante dos torcedores, que voltam a frequentar o Morumbi depois de um ano e meio, o São Paulo foi a campo no chamado treino de ativação com quatro atacantes de ofício: Luciano, Rigoni, Marquinhos e Calleri, de acordo com o jornalista Marcelo Hazan.

Vale lembrar, no entanto, que Luciano atuou no último jogo contra a Chapecoense como meia de articulação. Além disso, seria a primeira vez de Calleri como titular neste retorno ao Tricolor – ele só atuou por 45 minutos contando os quatro jogos que fez até aqui.

Caso seja confirmada a escalação, seria a primeira vez que Crespo montaria uma equipe tão ofensiva. Com apenas Luan e Rodrigo Nestor na contenção e uma linha defensiva com Igor Gomes (improvisado na lateral-direita), Miranda, Léo e Wellington.

O São Paulo não vence há três jogos no Brasileirão e tenta chegar à primeira metade da tabela da competição diante do Santos, que tampouco vem em bom momento.