A vitória contra o Cobresal deu sobrevida a Thiago Carpini no São Paulo, mas o técnico ainda tem que lidar com as críticas das arquibancadas. O Tricolor saiu do sufoco no final do segundo tempo, mas no intervalo a torcida chegou a vaiar o desempenho da equipe.
Está demitido! Antes do começo do Brasileirão, quatro gigantes já demitiram técnicos
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Na entrevista coletiva, Carpini afirmou que o trabalho de seu antecessor, Dorival Júnior, também teve dificuldades como o fato de ter vencido apenas um jogo fora de casa.
“A aceitação às ideias é cada vez mais aflorada. Realmente era um bom trabalho do Dorival, vitorioso, de Copa do Brasil, mas que teve suas dificuldades, que venceu só um jogo fora de casa. Toda conquista é uma reformulação. Se fizéssemos as mesmas coisas talvez não tenhamos os mesmos resultados, precisamos fazer um pouco mais”, disse Thiago Carpini durante a entrevista coletiva.
Carpini será mantido no São Paulo
Por enquanto, o entendimento da diretoria do Tricolor é o de que o as mudanças que Carpini fez surtiram efeito no placar e por enquanto ele segue no comando técnico da equipe.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.