O São Paulo terá duas semanas decisivas pela frente que podem definir o rumo da temporada atual e também da próxima. Nessa quinta-feira (10), o Tricolor recebe o San Lorenzo, às 19h, no Morumbi, para a partida da volta das oitavas de final da Sul-Americana.
Presidente do São Paulo lembra de Kaká e já “prepara terreno” para retorno de ‘estrela’ de Cotia
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Por ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0, o time de Dorival Júnior precisa vencer por pelo menos 1 gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Se for de dois gols de diferença para mais, o tri mundial chegará as quartas.
Na semana seguinte, o Tricolor jogará, também em casa, contra o Corinthians, às 19h30. A situação é exatamente a mesma em relação aos argentinos, e o clube do Morumbi tem a chance de chegar pela segunda vez na história em uma final de Copa do Brasil.
O problema é que o São Paulo e o técnico Dorival estão no pior momento da temporada. Depois da derrota para o Atlético-MG, no domingo (6), o tri mundial soma cinco partidas seguidas sem vitória – foram quatro derrotas e um empate.
Organizada do São Paulo apoia o elenco
Na manhã dessa segunda-feira (7), o presidente da Independente, principal organizada do clube, fez um post em suas redes sociais. No vídeo, Baby defendeu o goleiro Rafael, o técnico Dorival, o camisa 10 Luciano e disse que a torcida está fechada com o elenco.
“Vamos parar de querer implantar crise, chegou a hora da decisão. Quem estiver presente na quinta-feira e na próxima quarta-feira, é os 90 e mais os acréscimos, o estádio inteiro vai ter que cantar. A gente vai incendiar o Morumbi e a gente só sai de lá classificado. Ídolo é o torcedor”, disse durante trecho.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.