nação tricolor

Vergonha! São Paulo é punido pela CBF e não poderá receber público neste sábado

Julio Casares não quis abrir os bolsos no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Julio Casares não quis abrir os bolsos no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Em nota oficial, a CBF emitiu um comunicado e anunciou ao São Paulo que não poderá receber público no jogo deste sábado. O Tricolor respondeu à determinação dizendo que trabalha para rever a medida e viabilizar o retorno dos torcedores.

“Fundamental”: Jogador desejado pelo São Paulo ‘acabou’ com Fluminense de Fernando Diniz

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Segundo apurou o Nação Tricolor, o clube levou o jogo do time feminino para a CFA Laudo Natel, o CT de Cotia, para o estádio que não comporta a capacidade mínima exigida.

O clube estreia no Brasileirão Feminino contra o Bahia como mandante. No entanto, o jogo será realizado com portões fechados.

São Paulo emite nota oficial em que diz trabalhar para corrigir a questão

O clube joga a responsabilidade na CBF e não diz em momento algum que não viabilizou a questão da arquibancada. A capacidade é de 1.500 torcedores enquanto que o mínimo exigido pela CBF é de 2 mil torcedores.

https://twitter.com/biigoes/status/1629285070077845505

“Por determinação da CBF, em comunicado enviado ao clube nesta sexta-feira, NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE TORCEDORES no CFA Laudo Natel.

O São Paulo Futebol Clube informa que está trabalhando para viabilizar o retorno da torcida ao estádio o mais breve possível”, diz a nota do Tricolor.