Com quase uma semana de atraso, o presidente do São Paulo, Julio Casares, usou o perfil oficial para se pronunciar sobre a morte de Rafael Garcia nos arredores do Morumbi. O torcedor foi ao estádio para acompanhar a decisão da Copa do Brasil e na comemoração do título acabou sendo atingido por bean bags, munição utilizada pela Polícia Militar.
US$ 2 milhões! São Paulo recebe contato por atacante e novidade sobre reserva de Calleri
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Casares, no entanto, fez uma declaração de pesar a Rafael e ao mesmo tempo chamou a torcida para a partida contra o Corinthians, marcada para este sábado, no Morumbi.
Os são-paulinos criticaram a forma como Casares misturou os temas e foi “brando” na hora de se posicionar a respeito de algo tão sério e que aconteceu nos arredores do estádio que vai receber outro jogo de peso neste sábado.
Confira o pronunciamento de Julio Casares, presidente do São Paulo
“Quero chamá-lo para apoiar o nosso amado São Paulo Futebol Clube no clássico deste sábado, em nossa casa. Antes, porém, quero lamentar profundidade a morte de Rafael Garcia, no último domingo. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e a todos os são-paulinos comovidos por esse triste episódio. O clube vem contribuindo para a investigação. Vamos seguir o nosso trabalho pela segurança e o conforto de vocês no Morumbi. O bem-estar do torcedor é prioridade. Precisamos encarar o futebol de forma séria e com a devida importância dentro da nossa sociedade. Também gostaria de agradecer a vocês, são-paulinas e são-paulinos, que nos apoiaram desde o início nesta jornada. Sem a força de vocês, nada teria sido possível. Fica o convite então para estar neste sábado, no Morumbi, em clássico, pelo Campeonato Brasileiro”, publicou o presidente do Tricolor na rede social.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.