Após uma grande janela de transferência, a diretoria do São Paulo foi assertiva em seus reforços. A diretoria são-paulina trouxe reforços para posições específicas do elenco de Zubeldia. O técnico argentino aprovou as contratações de Marcos Antônio, Ruan Tressoldi, Jamal Lewis e Santiago Longo.
Mesmo atuando bem nas oportunidades que teve como titular, o novo reforço do Tricolor para o meio-campo foi reserva de Liziero no confronto contra o Atletico-MG. Liziero foi escolhido para assumir a titularidade no jogo que marcou a eliminação do Soberano na Copa do Brasil.
Trata-se de Marcos Antônio. O atleta chegou no Soberano com status de elevar o patamar do time. O atleta é visto como uma das principais contratação do Soberano nesta última janela. Marcos Antônio vem sendo muito elogiado pela torcida são-paulina, que questionou a decisão de Zubeldia.
Leia também:
Zubeldia comenta sobre decisão por meio-campistas no São Paulo
“Marcos Antônio não tem chegada ao gol, não é um jogador assim. Ele é volante de posse, mas não tem vocação ofensiva. Necessitávamos de um volante misto, que marque e que possa jogar, contribuir na construção. Liziero nessas duas fases do jogo está melhor posicionado que Marcos Antônio. Entendo que não conheçam Marcos Antônio, mas não confundam. É um jogador de posse, que transita no meio-campo, mas não chega ao gol, não dá assistências”, disse Zubeldía.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.