nação tricolor

Em queda de produção, São Paulo perde mais um titular para duelo contra Coritiba

Welington e Alisson marcaram pelo São Paulo no Majestoso da semifinal do Paulistão. (Foto: Twitter do São Paulo)
Welington e Alisson marcaram pelo São Paulo no Majestoso da semifinal do Paulistão. (Foto: Twitter do São Paulo)

A queda de produção do São Paulo, que resultou na perda de seis pontos nos últimos três jogos, faz o time acelerar o retorno de titulares. O próximo duelo será contra o Coritiba pela rodada 10 do Brasileirão, no Couto Pereira, na quinta-feira (09), às 20h. Porém, o time perdeu mais um atleta para a partida.

São Paulo: Rogério Ceni “lava as mãos” e expõe problema no vestiário do Tricolor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor terá o retorno de atletas importantes no time titular e Rogério Ceni conseguirá montar praticamente o que tem de melhor. Rafinha e Igor Gomes retornam de suspensão neste jogo, já que cumpriram a automática diante do Avaí, em Santa Catarina. O meia, no entanto, entra pendurado porque foi expulso diante do Ceará e manteve os dois cartões amarelos.

Outro jogador importante deverá estar à disposição de Ceni. Andrés Colorado, desfalque nos últimos sete jogos do Tricolor, tem feito atividades de fisioterapia no clube e pode ser liberado para atuar na quinta. O colombiano sofreu lesão muscular diante do Fortaleza, no Castelão. E desde então perdeu sete jogos do clube.

Mais um titular que Ceni espera contar para quinta é Alisson. O meia teve um entorse no joelho contra o Avaí e não participou do treino de hoje. Exames ainda serão realizados para saber da evolução da lesão. Espera-se que ele esteja recuperado também, embora seja colocado como dúvida.

São Paulo tem três desfalques certos

Mas para ter o elenco completo de fato o torcedor do São Paulo vai ter que aguardar mais tempo. Isso porque Nikão tem uma lesão no pé e não tem previsão para retornar. Gabriel Sara, com uma cirurgia no tornozelo após partida da Copa Sul-Americana diante do Jorge Wilstermann, na Bolívia, só deve retornar no segundo semestre.

E ainda Arboleda, que foi convocado pelo Equador para a Data FIFA de junho, também vai ficar mais uns dias indisponível. Por isso, não está descartada a manutenção do esquema com três zagueiros com Diego Costa, Miranda e Léo.