Mais cedo, Daniel Alves foi convocado pelo técnico Tite para dois jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Mas não foi o único jogador do São Paulo a ser escolhido para vestir a amarelinha.
São Paulo: Com Aloísio e Oscar na lista, confira 10 bons jogadores brasileiros que jogam na China com encerramento de contrato próximo
Liziero, titular do time treinado pelo técnico Hernán Crespo, também foi convocado. Mas, no caso dele, foi pelo técnico André Jardine para um período de treinamentos no Japão, palco das Olimpíadas de 2021. Os Jogos Olímpicos seriam disputados no ano passado, contudo foram adiados por conta da pandemia do novo coronavírus para este ano.
Daniel Alves, de volta à lateral, é convocado por Tite para defender Seleção Brasileira nas Eliminatórias
O camisa 14 do São Paulo voltou recentemente de lesão, que o tirou de boa parte da temporada passada, com o técnico Fernando Diniz. Depois que voltou, Liziero entrou em campo oito vezes pelo São Paulo.
Jardine conhece Liziero dos tempos de São Paulo
André Jardine, depois de ser treinador do time de base do São Paulo, chegou a ser alçado ao time profissional, no início de 2019. Porém, os maus resultados fizeram a diretoria liderada por Leco demiti-lo. Mas, nos tempos de Tricolor, Jardine participou da base de Liziero no clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.