A possível estreia de Nikão como titular em 2024 no São Paulo vem acompanhada de uma estatística muito curiosa. A última vez que o atacante foi titular foi há muito tempo, precisamente quando Rogério Ceni ainda era técnico do clube.
“Está confirmado”: São Paulo ganha ‘reforço’ após elogio de Thiago Carpini
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O atacante tem treinado muito bem, segundo apurou o Nação Tricolor, e virou uma espécie de reforço caseiro de Thiago Carpini. O atleta receberia oportunidades de Dorival Júnior, que pediu para ele ficar. A mudança de técnico não mudou os planos.
Nikão não é titular pelo São Paulo desde 2022
Emprestado ao Cruzeiro no ano passado, Nikão entrou em campo no meio de semana contra o Mirassol e teve uma boa atuação. A última vez, no entanto, que foi titular foi em 28 de agosto de 2022: derrota por 1 a 0 contra o Fortaleza, no MorumBIS. Ele saiu de campo lesionado com três minutos de jogo.
Desde então, ele chegou a ser convocado para um duelo contra o Coritiba, ainda com Ceni, mas não jogou. Ao todo, foram 34 jogos disputados, com quatro gols e quatro assistências pelo Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.