As críticas que a torcida do São Paulo fez a Igor Gomes foram vistos como ‘fascistas’ por comentarista que o vê melhor que dois titulares do time. O artigo assinado por Menon no UOL vê um comportamento inadequado dos torcedores que sempre fizeram questão de “espumar ódio” contra o ex-meia do clube.
“Tem dias contados no São Paulo”; Parça de Igor Vinícius deve ser vendido e jogar na Inglaterra
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Igor Gomes virou tema no clube depois da ótima atuação pelo Atlético Mineiro, com dois gols na vitória por 2 a 0 contra o Alianza Lima. O meia fez um bom jogo e foi lembrado como não tinha clima no Tricolor. Para Menon, a culpa é de “parte da torcida”.
“Era um comportamento agressivo mesmo antes de o jogo começar. No aquecimento, vaia. Primeiro toque na bola, vaia. Segundo, terceiro, todos. Igor Gomes fez apenas 12 gols em 212 jogos pelo São Paulo. Muito pouco. Nunca será o jogador que prometeu ser. Os dois gols que fez pelo Galo não enganam. Muitas vezes errou para ser vaiado de forma espontânea, mas o esculacho público e constante sempre foi injustificável”, disse Menon em texto publicado no UOL.
Para Menon, Igor Gomes seria titular no São Paulo
Na visão de Menon, Igor Gomes seria titular do São Paulo, apesar de todas as críticas, por vê-lo superior a dois jogadores que se revezam como titulares do time de Dorival Junior.
“Ele seria titular hoje do São Paulo que suplicia seu torcedor com o revezamento entre Wellington Rato e Alisson”, disse Menon.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.