nação tricolor

“São Paulo tinha prazer em bater no Corinthians”, diz Cicinho

Ídolo do São Paulo, Cicinho provocou o Corinthians durante programa do SBT. (Foto: Twitter do São Paulo)
Ídolo do São Paulo, Cicinho provocou o Corinthians durante programa do SBT. (Foto: Twitter do São Paulo)

Comentarista do Arena SBT, o ex-lateral do São Paulo Cicinho afirmou que o Tricolor tinha prazer em bater no Corinthians ao ser questionado sobre a chance de eliminar um rival em uma competição. O tema veio à tona porque, no último fim de semana, o rival alvinegro poderia ter eliminado o Palmeiras caso perdesse para o Novorizontino, jogando em casa.

Cicinho, que agora é contratado do SBT, relembrou sobre o fato de ter essa possibilidade em 2004. Mas, em vez de eliminar o rival de um mata-mata, o São Paulo, onde jogava, salvou o Corinthians do rebaixamento. Na oportunidade, o Tricolor, se fosse derrotado pelo Juventus, em São Caetano do Sul, veria o rival cair à segunda divisão do futebol paulista.

“Nós tínhamos essa possibilidade em 2004 ou 2005. O Grafite fez gol nós ganhamos o jogo do São Caetano. Nós somos profissionais. Nós tínhamos prazer em bater no Corinthians, nós não perdíamos”, disse Cicinho. O ex-lateral, no entanto, se equivocou em relação ao rival. Mas fato é que o São Paulo venceu a partida por 2 a 1 para o time tricolor.

Cicinho ainda provocou Emerson Sheik e Mano, dois comentaristas na bancada do Arena SBT que também são corintianos.

“Nós estávamos numa época que não tinha pandemia, era Morumbi, Pacaembu lotado para ver vocês apanharem. Era 5 a 1, nós derrubava ponte, Passarela, derrubava todo mundo”, falou Cicinho.

Cicinho se referiu, por exemplo, à goleada do São Paulo sobre o Corinthians por 5 a 1 no Pacaembu, que acabou por gerar a demissão do técnico Daniel Passarela.