As duas lesões que desfalcaram o São Paulo na noite de ontem (13) no Allianz Parque aumentaram a quantidade de atletas no departamento médico do clube. O Tricolor reclamou bastante do gramado sintético da arena do Palmeiras pela dificuldade de adaptação.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Desde a metade da primeira fase do Paulistão, o Tricolor tem sofrido bastante para ter o seu time completo. E ao que parece terá ainda mais problemas para ter a sua formação principal.
O Nação Tricolor noticiou no final da tarde que Galoppo teve constatada uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante o jogo, o que o fez sair de campo no primeiro tempo.
Welington também teve um entorse no tornozelo esquerdo e está com a região imobilizada. O jogador voltou a campo nos acréscimos para não deixar o time com um jogador a menos.
São Paulo tem um time de desfalques
A lista de lesionados que o São Paulo tinha reduzido um pouco recentemente, com os retornos de seis jogadores voltou a ficar extensa. Nenhum porta-voz do departamento médico veio a público para se posicionar.
Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), André Anderson (pubalgia), Igor Vinícius (dores na região do púbis), Caio Matheus (transição após cirurgia no joelho direito), Calleri (lesão no tornozelo direito), Diego Costa (em processo de recuperação de lesão no joelho), Talles Costa (sutura no menisco do joelho), Galoppo (rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo), Welington (entorse no tornozelo esquerdo) e Pedrinho (afastado).
São 12 desfalques ao todo para um time que não consegue ter o elenco sem lesionados desde abril de 2022.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.