nação tricolor

São Paulo terá reunião de Rogério Ceni com diretoria para projeto em 2022

Rogério Ceni tem permanência garantida em 2022 no São Paulo
Rogério Ceni tem permanência garantida em 2022 no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A permanência de Rogério Ceni para o ano de 2022 não está garantida no São Paulo. O técnico vai apresentar as suas necessidades à diretoria para saber se terá contrapartidas em sua busca por melhorar o desempenho do clube na próxima temporada.

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Empresário do zagueiro coloca São Paulo contra parede por renovação de contrato: “Se não, vamos para outro clube”

O técnico foi questionado se continuaria e honraria seu compromisso com o São Paulo. Afinal, Rogério Ceni tem vínculo com o Tricolor até dezembro de 2022. Porém, o M1to disse que, para continuar, vai precisar de reforços para complementar a capacidade técnica e de opções em seu elenco. Essas são premissas básicas na visão dele. Ceni entende que “não pode jogar uma história de 26 anos no lixo” caso não tenha condições melhores.

“Sobre material humano, temos bons jogadores em determinadas posições, faltam outros jogadores para complementar o tipo de elenco que a gente tem, na minha modesta opinião. Decisão de ficar ou não depende muito disso, porque não posso jogar uma história de 26 anos fora se não enxergar que temos condições de ser melhores do que fomos neste ano”, explicou Rogério Ceni ao ser questionado sobre a permanência no São Paulo na próxima temporada.

São Paulo foi derrotado pelo América Mineiro por 2 a 0 no Horto. (Foto: Twitter do América)
São Paulo foi derrotado pelo América Mineiro por 2 a 0 no Horto. (Foto: Twitter do América)

Rogério Ceni afirma que carências do São Paulo serão tratadas em reunião

Rogério Ceni disse que as necessidades de contratação bem como outras melhorias serão repassadas à diretoria no encontro a ser realizado nesta sexta-feira. Depois disso, pode haver novidades.

“As posições serão passadas para a direção. Já passei em algumas entrevistas coletivas, faltam algumas coisas de um contra um, lado de campo. É a minha opinião, minha análise, que passarei provavelmente à diretoria amanhã, em uma reunião”, esclareceu Rogério Ceni sobre o encontro com a diretoria.