nação tricolor

“São Paulo terá cinco equipamentos de alta tecnologia”, diz Dr. Turíbio sobre melhorias no Reffis

Dr. Turíbio explica melhorias no CT do São Paulo. (Foto: Reprodução/Twitter)

Os problemas de lesão acompanharam o São Paulo ao longo de praticamente toda a temporada. E há o entendimento de que é necessário reformular o Reffis para o clube voltar a ser um time de ponta.

São Paulo define perfil de reforços para próxima temporada

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Por isso, o Dr. Turíbio Leite de Barros publicou um vídeo em que explica quais são as melhorias que estão sendo colocadas em prática e de que forma o São Paulo está realizando a reformulação no seu departamento de fisiologia.

“Amigos Tricolores. Eu vou dar neste vídeo uma atualização do que estamos fazendo pelo São Paulo. Como vocês sabem, estamos constituindo um conselho de notáveis, que são profissionais do mais alto nível e que estão ajudando o Tricolor juntamente conosco a reformular toda a estrutura do ponto de vista dos atletas. Esta semana nós devemos ter a instalação de novos equipamentos no CT, que dão o suporte para uma fisioterapia reformulada. De acordo com os contatos feitos pela Doutura Angeli com empresas da área, nós vamos ter a instalação de cinco novos equipamentos de alta tecnologia que vão com toda certeza acelerar o processo de tratamento de lesões”, disse Dr. Turibio Leite de Barros, responsável pela fisiologia do São Paulo.

Dr. Turíbio explica que o São Paulo terá uma tecnologia de ponta no CT graças a parcerias com empresas. Entre os equipamentos, estão uma roupa de eletrosimulação e uma câmara hiperbárica.

“Essa parceria com a BTL, nós temos outras novidades para serem comunicadas a você, torcedor Tricolor. Na próxima semana, nós estaremos recebendo um equipamento revolucionário. Com a parceria com a empresa iMotion, vamos receber uma roupa de eletrosimulação que vai ter particularidades que só o São Paulo vai dispor, o que vai permitir individualizar o tratamento e o fortalecimento dos atletas. Além disso, temos um acordo para instalar uma câmara hiperbárica, que só depende da infraestrutura do CT”, diz Turíbio.