Depois de ter recuperado a condição de titular na partida contra o Internacional, Léo fez uma avaliação sobre o momento do São Paulo. O zagueiro do Tricolor explicou que o time precisa ao menos mirar a parte de cima da tabela de classificação no Brasileirão. Por enquanto, a briga é por estabilidade no torneio.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
São Paulo terá programação especial para “tour” no Nordeste pelo Brasileirão
“Um time como o São Paulo tem que mirar a parte de cima, não podemos estar satisfeitos com qualquer coisa, estamos num time tricampeão mundial. Algumas pessoas acham que se a gente perde, ganha ou empata, não estamos nem aí. É difícil. Quem não quer vencer?”, disse Léo em entrevista à TNT Sports.
Léo fez ainda uma avaliação sobre os zagueiros com quem, desde o ano passado, briga por uma vaga no time titular. Desde que passou a formar dupla de zaga no time de Fernando Diniz, o jogador gostou de atuar na função e se reinventou na carreira.
“Arboleda é um cara que o grupo todo gosta, é engraçado, gente boa demais. Mas se fosse pra falar ‘Pô, deixa o Arboleda no elenco’, por mim pode deixar, porque é um cara que está ali sempre pra acrescentar algo de bom pra gente, principalmente alegria no elenco. Já falei do Bruno Alves, Arboleda, Diego, Rodrigo, que eu ficava observando eles no treino. Vem esse ano e chega o Miranda, aí foi tudo de bom. Um cara experiente, rodado, de Seleção, que jogou na Europa, uma escola defensiva, então pra mim acrescentou demais”, explicou Léo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.