Depois de perder gol feito no Nabi Abi Chedid, as críticas em relação ao futebol de Pablo no São Paulo voltaram com força não só nas redes sociais mas também em relação à renovação de contrato automática do clube. O atacante, quando entrou em campo contra o Corinthians, acabou estendendo por mais um ano seu vínculo contratual.
Luciano atinge maior minutagem sem gols pelo São Paulo desde 2020
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Mas na visão do coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, é preciso cumprir o contrato. Ele avalia que a questão sequer é tratada com ele, mas se há uma cláusula assinada no vínculo é preciso respeitar e cumprir à risca.
“Bom. O contrato. Eu não gosto de contrato. Não é a minha área. Minha área é só o futebol. Área de contrato não é comigo. Sei que havia uma cláusula que se ele jogasse uma determinada quantidade de jogo já tinha renovado o contrato mais uma parte de dinheiro na frente. É um contrato que fizeram com ele. Nós que estamos agora reformulando. Não tem jeito. Tem que aceitar e cumprir. Mas para mim é muito mais complicado. Quando vai assinar contrato, vai para fora. A gente tem que cumprir”, disse Muricy Ramalho em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Confira este e mais vídeos no canal do Nação Tricolor no YouTube:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.