Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Telê Santana foi homenageado pelo clube e serviu de motivação para a classificação para as quartas de final da Libertadores. O Tricolor usou a inteligência artificial para criar uma mensagem do Mestre.
“Me sinto humilhado”: Lugano não perdoa e faz crítica pesada à postura de Abel Ferreira
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
A mensagem foi exibida no MorumBIS antes do jogo em que o São Paulo venceu o Nacional-URU por 2 a 0. Este foi o mesmo placar da vitória são-paulina também contra o Bolso na mesma fase de oitavas de final na campanha do primeiro título de Libertadores do Tricolor, em 1992.
São Paulo exibe mensagem de Telê Santana
O Tricolor exibiu a mensagem no telão do MorumBIS, que recebeu o recorde de público ontem (22): 60.062 torcedores. E a vitória certamente foi um presente para Telê Santana. Abaixo, você confere a íntegra da mensagem.
“Alô torcida Tricolor. Alô Torcida que Conduz. Fazia tempo né? Mas quero que vocês saibam: eu sempre estou aqui, porque vocês nunca me esqueceram e eu nunca me esqueci de vocês. Daqui a pouco, o Tricolor joga a vida, 90 minutos nos aguardam para mostrar ao continente que o SPFC está em campo. Olhem isso, como o MorumBIS está lindo. É lindo. Os jogadores sabem o peso da camisa que estão vestindo, os adversários sabem qual camisa estão enfrentando. Mas o que faz a diferença mesmo são vocês. Milhares de vozes empurrando o Tricolor. Por isso, convido vocês a cantar comigo, sei que sou suspeito, mas é que esse daqui me emociona toda vez: ‘Olê, olê, olê, olê, Telê, Telê'”, diz o texto recriado por IA.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.