Pouco menos de 24 horas antes do primeiro desafio que o São Paulo terá em sete dias, o torcedor são-paulino é só ansiedade. Nesta quinta-feira (10), o Tricolor recebe o San Lorenzo, às 19h, no Morumbi.
Presidente do São Paulo lembra de Kaká e já “prepara terreno” para retorno de ‘estrela’ de Cotia
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O time de Dorival Júnior perdeu a primeira partida por 1 a 0 e precisa reverter o resultado se quiser chegar as quartas da Sul-Americana. Se ganhar por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer placar mais elástico que esse garante o tri mundial na próxima fase.
Uma das maiores dificuldades que o Tricolor enfrentou em Buenos Aires foi a forte defesa dos hermanos. O capitão da equipe Rafinha disse que era complicado jogar contra um time que fica com os dez jogadores na defesa.
São Paulo enfrentará adversário fechado novamente
Na última terça-feira (8), o técnico do San Lorenzo rebateu a crítica do lateral do São Paulo. Em entrevista ao Olé, da Argentina, Ruben Darío Insúa, afirmou que o adversário do SPFC fará o mesmo jogo que fez em casa.
“Essa é a nossa ideia, que quando não temos a bola, os dez jogadores de campo contribuem para a recuperação dela. Não sabia que ele tinha falado isso, mas concordo com Rafinha. Iremos jogar da mesma forma fora como temos jogado em casa”, disse o treinador.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.