nação tricolor

São Paulo não descarta negociar Tchê Tchê com Santos, mas quer porcentual de jovem jogador

Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução)

Em bom momento na temporada, o São Paulo chega consistente à reta final do Paulistão e já pensa nos próximos compromissos. Com a segunda melhor campanha do Paulistão, o Tricolor chega à semifinal e pode ter a partida disputada no Morumbi, a depender do que o Corinthians vai produzir nesta noite na Neo Química Arena.

Para comentarista, boa fase do São Paulo faz Rogério Ceni reconquistar torcida

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

São Paulo não pretende liberar Luan, mas topa negócio por Tchê Tchê. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo não pretende liberar Luan, mas topa negócio por Tchê Tchê. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo só perdeu uma vez nos últimos 10 jogos disputados e tem ido bem também na Copa do Brasil, competição na qual avançou à terceira fase. Enquanto as coisas em campo parecem andar bem, o Tricolor foca no extracampo em busca de fortalecer o seu grupo.

Tchau, Ajax! São Paulo se antecipa diante de holofotes e amplia contrato de joia do Paulistão

Por mais que Rogério Ceni tenha rasgado elogios à base de Cotia, o clube olha para o mercado em busca de oportunidades. E uma delas aparece na medida em que o Santos tenta a contratação de Tchê Tchê. Sem dinheiro para investir, o Peixe poderia mudar a forma de negociar, envolvendo algum jogador que não esteja nos planos do técnico Fabián Bustos.

Por outro lado, o São Paulo tem interesse em ficar com o porcentual de algum jogador da base do Peixe, que esteja no profissional, para tentar lucrar com revenda no futuro. Nenhum nome foi divulgado. O Tricolor também poderia emprestar Tchê Tchê ao Santos mantendo algum porcentual em caso de negociação. A questão ainda é analisada. O fato é que Luan, outro jogador que é do agrado do técnico argentino, foi descartado e não sairá do clube.

Atlético Mineiro negocia com São Paulo por Tchê Tchê

Com contrato válido até abril de 2022, Tchê Tchê segue em situação indefinida, porque São Paulo e Atlético Mineiro têm um impasse em relação ao meio-campista. O jogador de 29 anos custa 3,5 milhões de euros, quantia considerada alta pelo Galo para contratá-lo após o encerramento de seu contrato de empréstimo.

De acordo com matéria publicada pelo Nação Tricolor no início da semana, o Atlético mantém contato com o São Paulo para tentar esticar o vínculo até o final do ano. Ele é visto como boa peça no grupo e que compõe bem o elenco pensando na desgastante temporada que está a caminho. O atleta já disputou 62 jogos pelo Galo e conquistou quatro títulos: Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e Supercopa do Brasil.