A versão copeira do São Paulo em 2025 deu o ar da graça contra o Talleres no MorumBIS. O Tricolor venceu o Talleres por 2 a 1, diante de mais de 35 mil torcedores, e confirmou o primeiro lugar na chave D da Libertadores.
“Cuca pediu no Galo”: São Paulo ‘ganha’ concorrência e pode perder reforço em julho
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Ou seja, nas oitavas de final ao menos, o Tricolor vai jogar o duelo de volta em casa. A depender dos resultados de River Plate e Central Córdoba, o time pode ter até a segunda melhor campanha geral da Libertadores.
A saída de bola do Tricolor segue bastante comprometida, com muita lentidão para tirar a bola da defesa para o ataque. Tanto que o primeiro tempo se resumiu a dois lances de bola parada.

O Tricolor saiu na frente com o gol de Sabino, após raspada de André Silva no 1° pau. Mas o Talleres empatou na mesma moeda, com Girotti sozinho na área para finalizar.

O jogo seguiu encardido no segundo tempo, também porque La T foi para o tudo ou nada no duelo pensando em uma vaga na Copa Sul-Americana.
Porém, ficou bastante aberto a partir da iniciativa dos argentinos de buscar a virada. Porque Zubeldía colocou três jogadores mais ofensivos para aproveitar os espaços. Luciano com liberdade de movimentação, Henrique Carmo pela direita e Ryan Francisco na área.
Pelo menos três ótimas chances foram criadas na movimentação do trio na frente. Ao mesmo tempo, Rafael precisou trabalhar duas vezes nos chutes de Depietri e Rick.
Mas então apareceu o jogador coperio do elenco são-paulino: Luciano. Depois de um corte parcial da defesa argentina, Luciano aparou e bateu firme na gaveta. Um golaço.
Houve uma grande confusão depois do gol, envolvendo Bobadilla e Reynoso. O jogador saiu de campo transtornado e dizendo que se sentiu ofendido com algo que teria sido dito pelo paraguaio. Em todo caso, o Tricolor confirmou a liderança do grupo na Libertadores.
São Paulo 2 x 1 Talleres: MorumBIS
São Paulo: Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Pablo Maia e Bobadilla; Lucas Ferreira (Henrique Carmo), Alves (Luciano) e Wendell; André Silva (Ryan Francisco). Téc.: Luis Zubeldía
Talleres: Burrai; Schott, Fernandez (Bustos), Portillo e Navarro; Galarza (Rick), Portilla (Portillo), Galarza (Ortegoza) e Depietri; Botta (Reynoso) e Girotti. Téc.: Mariano Levisman
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.