nação tricolor

São Paulo sai na frente, juiz atrapalha e Majestoso termina empatado em Itaquera

O tabu continua na Neo Química Arena, após Bruno Arleu dar um pênalti ridículo de Rafinha em Wesley e estragar o até então seguro jogo do São Paulo em Itaquera. Placar de 1 a 1 contra um Corinthians que não teve medo de se defender.

“Vai parar o Brasil”: Torcida do São Paulo para a internet ao saber com qual time brasileiro Lionel Messi fechou contrato

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O jogo começou muito bem para o Tricolor, que abriu o placar com Michel Araújo e poderia ter ampliado com Calleri num lance bastante discutível, mas que o árbitro marcou falta.

Antes de acabar o primeiro tempo, que estava sob controle são-paulino, Bruno Arleu marcou a penalidade que Róger Guedes mandou na rede.

O segundo tempo foi de pouquíssima inspiração de parte a parte. Pela fase, o Corinthians recuou bastante e deixou o Tricolor tomar as rédeas da partida. Só que praticamente nada foi criado.

A posse de bola foi enorme, mas na criação o Tricolor ofereceu pouco e sequer tentou arriscar de fora porque havia pouco espaço para tal.

Corinthians x São Paulo: Neo Química Arena

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Murilo e Matheus Bidu; Vera, Giuliano (Matheus Araújo), Maycon, Wesley e Róger Guedes; Yuri Alberto (Felipe Augusto) Téc.: Vanderlei Luxemburgo

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia (Luan) e Gabi Neves; Wellington Rato (Alisson) e Michel Araújo (Marcos Paulo); Luciano (Rodriguinho) e Calleri (Juan). Téc.: Dorival Junior