Rival do São Paulo na busca pelo título da Copa Libertadores, o River Plate mirou um alvo certeiro no elenco Tricolor: Jonathan Calleri. Os Millonarios têm sido um dos times capazes de bater de frente com os times brasileiros na competição sul-americana.
Acordo fechado! São Paulo terá ‘reforço’ por um dia na Supercopa do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O River foi o último time não brasileiro a erguer a Libertadores, em 2019, na disputa contra o rival direto Boca Juniors. E Demichelis vê em Calleri o cara perfeito para ser o comandante de ataque Millonario.
São Paulo vê River Plate sondar Calleri, mas resposta do argentino surpreende
Segundo informação que vem da Argentina, com o jornalista Augusto César, o River Plate sondou Calleri e chegou a ligar, na figura de Demichelis, para o jogador. Porém, o camisa 9 Tricolor recusou qualquer iniciativa do Millonario.
Com contrato até 2025, Calleri tem uma identificação absurda com o Tricolor e não quer sair do MorumBIS. Importante pontuar que o jogador foi revelado pelo All Boys, mas construiu a carreira no Boca Juniors antes de migrar para o time são-paulino.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.