Com grande vantagem conquistada no Chile, o São Paulo recebe a Universidad Católica para confirmar sua passagem à próxima fase da Copa Sul-Americana. Depois de vencer o time chileno por 4 a 2 na ida das oitavas de final, apenas uma derrota inédita tiraria o Tricolor do campeonato.
Propostas milionárias balançam São Paulo e Rogério Ceni tem decisão importante nas mãos
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Com desfalques importantes como Calleri, Rodrigo Nestor e Igor Vinícius, todos expulsos em San Carlos de Apoquindo, Rogério Ceni tenta administrar as opções pensando também nas ausências que terá no domingo, no Mineirão, contra o Atlético Mineiro.
Luizão pode ganhar uma vaga entre os titulares até como uma espécie de teste para domingo, em que Diego Costa e Léo serão ausências. Rafinha deverá ser o ala pela direita enquanto que Eder deve formar a dupla de ataque com Luciano no ataque.
Vale lembrar que o São Paulo também eliminou a Católica nas edições da Sul-Americana em 2012 e 2013 e agora tenta fazer a trinca, no Morumbi. A presença do público, aliás, será um ponto interessante: mais de 40 mil torcedores estarão presentes para o duelo que pode garantir o Tricolor entre os oito melhores do torneio.
São Paulo x Universidad Católica: Morumbi
São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Rafinha, Patrick, Gabriel Neves, Igor Gomes e Reinaldo; Eder e Luciano. Téc.: Rogério Ceni
Universidad Católica: Sebastian Perez; Isla, Astaburuaga, Daniel Gonzalez e Alfonso Parot; Felipe Gutierrez, Luciano Aued e Marcelino Núñez; Fuenzalida, Gonzalo Tapia e Fernando Zampedri. Téc.: Ariel Holan
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.