nação tricolor

Reunião com Conmebol revela final feliz para torcida do São Paulo na Copa Sul-Americana

Presidente da Conmebol cumprimenta presidente do São Paulo, Julio Casares, na sede da Confederação. O Tricolor é tricampeão da Copa Libertadores. (Foto: Twitter da Conmebol)
Presidente da Conmebol cumprimenta presidente do São Paulo, Julio Casares, na sede da Confederação. O Tricolor é tricampeão da Copa Libertadores. (Foto: Twitter da Conmebol)

Uma reunião entre o São Paulo e a Confederação Sul-Americana de Futebol formalizou um final feliz para a torcida Tricolor na final da Copa Sul-Americana.

Del Valle dá ok, e São Paulo recebe notificação fantástica da Conmebol sobre final da Sul-Americana

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor tem compromisso marcado para o próximo dia 1° de outubro, na Argentina, contra o Independiente del Valle pela decisão da Copa Sul-Americana.

Isso porque, dado o tamanho diminuto da torcida do Del Valle, o time equatoriano pediu somente 1.500 ingressos e devolveu o restante. Autorizando, assim, a venda para torcedores são-paulinos.

A princípio, a Conmebol informou que cada clube teria direito a uma carga de 14 mil ingressos cada para o duelo a ser disputado no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. Outros 14 mil bilhetes seriam disponibilizados para um setor misto na faixa central do campo.

Del Valle dá ok e São Paulo terá carga quase total de ingressos para decisão

Ou seja, a torcida do São Paulo deve invadir Córdoba para a partida que pode colocar fim a 10 anos sem títulos internacionais.

A torcida do Tricolor deve se aglomerar atrás dos dois gols para a partida e transformar o estádio em Córdoba num Morumbi em versão portenha.