Nesta noite, o São Paulo vai tentar escrever mais um capítulo histórico em sua rica história internacional. Com desvantagem de dois gols, o Tricolor vai enfrentar o Atlético Goianiense no Morumbi, com uma expectativa de chegar à decisão na Copa Sul-Americana.
São Paulo sonda artilheiro do Brasileirão para sequência da temporada
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Para acreditar na decisão, o torcedor do São Paulo acredita em vários pontos e se apega em vários deles. Por isso, o Nação Tricolor reúne os principais fatores que fazem com que quem vai ao Morumbi nesta noite confie que o time vai reverter o placar e decidir a Sula.
São Paulo tem torcida, jogadores descansados e momento conturbado do adversário
O Tricolor tem a expectativa de colocar praticamente 60 mil torcedores no Morumbi. A ideia é a de pressionar bastante o adversário das arquibancadas. No ano, são 31 jogos disputados no estádio e 20 vitórias. Dessas vitórias, cinco delas dariam a classificação ao Tricolor no tempo normal: São Bernardo (4 a 1), Athletico Paranaense (4 a 0), Jorge Wilstermann (3 a 0), Universidad Católica (4 a 1) e Red Bull Bragantino (3 a 0). E outras três partidas levariam o jogo para os pênaltis: Manaus (2 a 0), Palmeiras (3 a 1) e Everton-CHI (2 a 0).
Além disso, o Tricolor poupou os titulares da viagem e do jogo contra o Cuiabá no final de semana. Então, Calleri, Luciano, Diego Costa e Léo, por exemplo, ficaram na capital paulista.
O São Paulo ainda crê na Sula como a maior possibilidade de título na temporada. Além disso, vê o Atlético Goianiense em momento tão conturbado no Brasileirão, com a posição de 19º. Além disso, o clube pretende dar uma resposta às críticas da mídia e da torcida também.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.